O Administrador na Rede!

Criei esse blog para partilhar com vocês um pouco do universo do administrador. Espero ajudar, criar, discutir, inovar e renovar as minhas idéias e projetos. Fazendo desse espaço, um espaço coletivo, que visa beneficiar a todos, principalmente estudantes e profissionais de ADMINISTRAÇÃO.

sábado, 6 de março de 2010

Temas de Monografias

livros-transparente 
Comecei a pagar TCC neste semestre, e o professor solicitou que escolhessemos o tema e levasse até ontem. Há algum tempo que venho pensando em qual tema trabalhar, mas nunca me decidi. Como isso é complicado né? A galera também tava na maior loucura… Eu sabia que queria falar sobre Marketing (minha provável área de especialização), mas ainda nao tinha definido o tal tema.
Bom, era pra ontem e ontem saiu o meu tema: (com possíveis modificações) mas, certamente sobre o PLano de Marketing.
Tema escolhido por mim:
A importância do desenvolvimento e implementação do Plano de Marketing nas Organizações no ambito Nacional.
Agora, mãos a obra!
Porque na semana que vem, já temos que levar a introdução da Mono.

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai... nem me fala nessa monografia. Tb estou na correria, quero falar sobre administração estratégica, tinha um tema em mente, mas acho que vou mudar, ainda n sei. Quando definir conto p vcs.

    ResponderExcluir